quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Sobre ELA

ELA vai falar ainda sobre ele.
Anteriormente falou a respeito em ele ser um mau filho. Não assim como ele entende. Ela várias vezes falou em ele ser melhor.
Hoje ELA vai falar sobre em ser mau pai.
Acho que ele sempre pensou que ser pai era pagar as contas,pagar os estudos,os cursos,dar dinheiro na mão de cada um todo dia,comprar presentes de aniversário,dia das crianças e Natal...
Foram muitas datas especiais sem ele.
Ela só se lembra dele como pai colocando a filha pra dormir quando ele estava em casa. E algumas vezes ao chegar do trabalho entrando no cercadinho pra brincar com a filha,ela antes de 1 ano ou mais um pouquinho.
Acho que ele nunca levou pra vacinar e nem ao pediatra. Só algumas vezes na emergência e quando estava em casa.
Enfim...ele sempre foi ausente. Sempre trabalhando pela Defesa Civil em plantões e quando estava em casa era dormindo,mexendo no carro,quintal...
Então fez uns bons Cursos,mas se arrepende até hoje de não ter se empenhado em fazer um Curso de Inglês e nem uma Faculdade.
Começou a trabalhar com terceirizadas para Petrobrás,foi entrando no esquema de embarques. E foi ficando sem tempo pra ele e principalmente para a família.
Ela sempre se sentiu mãe e pai ao mesmo tempo.
Ele se resumiu a pagar contas e não deixar faltar nada em casa.
Com isso ela foi ficando muito sozinha pra tudo.
Ele não se importava com isso. Até porque a prioridade dele era o trabalho e ainda tinha tempo pra arrumar "amantes".
ELA queria que tudo tivesse sido diferente.
Ela queria uma família unida nos Aniversários,Natal,Ano Novo...  Queria sorrisos,abraços,música,carinho,amor...tudo passou tão rápido. As crianças cresceram rápido. Parece que não deu tempo desse pai brincar com os filhos. Ensina-los a andar de bicicleta,jogar bola... levar pra passear... ensinar os deveres de casa... levar e ir buscar no colégio....
Era ela sempre sozinha.
Ela fez de tudo,deu o melhor dela em tudo para ser uma boa mãe. Mas que mesmo assim,parece que os resultados não surgiram. Os 2 filhos se parecem muito com o pai. Em gênero,número e grau. Parece que tudo que ela tentou ensinar,nada aprenderam.
Ela se acha uma péssima mãe. Nenhum dos 2 trabalha até hoje. E ainda estão terminando Faculdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário