quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Sobre ELA

Ela está muito triste. Uma tristeza da qual ela só pensa em fugir pra bem longe ou morrer. Está mais perto da possibilidade em desistir de tudo. Em desistir de tudo da vida. Em desistir da vida.
Ela não vê outra saída.
O mundo podia estar sendo totalmente destruído lá fora. Ela podia até estar passando fome. Mas não podia faltar amor. Faltar atenção. Faltar carinho.
Quantas vezes ele perdeu a chance,assim dizendo,em ser gentil. Em dar amor. O ato de cuidar. Ser carinhoso de fato. E não a querer tocar nela somente  em carícias,poucas carícias... só para sexo. Ela gosta de fazer amor. Gosta de uma entrega total . E não o fato de cumprir uma obrigação.
Ela se sente enganada o tempo todo. Totalmente iludida. Ela se sente uma idiota. É como se ele,faz dela o que quiser.Ela lutou tanto. Lutou tanto por amor. Ela é muito sonhadora. Romântica . Mas... o que tem de errado com isso?
Está acabando as esperanças dela. Ele não a ouve em nada.
Ele é individualista. Tem o ego inflado. Orgulhoso demais.
Acho que jamais ele chegaria pra ela nos dias de hoje e falaria que ela é o amor da vida dele. E que vão lutar juntos até o fim da vida.  E que tem muita coisa a ser vivida ainda juntos. Muita coisa ainda pela frente...
Ela queria ouvir e sentir de fato coisas assim.
Que ele tivesse medo de perde-la. E perde-la para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário