segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Sobre ELA

HOJE ele escreveu isso no  Zap dela :

"Você é especial, boa pessoa, boa mãe, boa amante. Eu é que nunca fui bom o suficiente pra você, nunca te mereci, nunca fui bom marido, nunca fui bom pai, nunca fui bom filho, nunca dei a vida que você merecia e merece. Sempre fui de menos na sua vida, estraguei nossa relação, me perdi no mundo, misturei as coisas e não consigo separá- las. Não tenho raiva de você e sim de mim, não consigo mais ser o mesmo de antes acho que me tornei uma uva passa bem seca. Você não tem culpa de nada e fico triste porque não consigo ser aquilo que vc deseja apesar de tentar. E tentar é o que tenho feito a muito tempo mas parece que  não consigo mais ser o mesmo. Preciso me ocupar, estou ficando doente por dentro, meus pensamentos estão me destruindo. Eu não quero ser assim com você e preciso de tempo pra me refazer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário