domingo, 16 de dezembro de 2018

Sobre ELA

Ontem já passava das 22h ela já tinha tomado seu banho e estava deitada vendo um filme. Ele foi para o banho e ao voltar pro quarto passou a chave na porta e foi com vontade pra cima dela.
Um pouco depois ela foi ao banheiro. Quando voltou ele estava com o Cel na mão. Ela foi deitando ao lado dele dizendo:
- Ei vc com cel na mão?
Ele:
- Qual o problema? Não posso? (falando alto e irritado)
Ela:
- Pode. Tudo bem. Mas eu só fui ao banheiro.
Ele:
- Saco isso!! Não posso pegar no Cel que você fica vigiando. Não tenho liberdade ...
Ela:
- Nossa!! Precisa mesmo dessa grosseria? Nós acabamos de fazer amor. Pelo menos eu acho que foi...
Ele:
- Hoje eu tive vontade. Não se acostume. Porque não é sempre assim não.
Ela:
- Tá de brincadeira,né? Realmente você quer me deixar maluca.
Ele:
- Fica quietinha. Fica.
(empurrando ela com a mão na boca)
Ela:
- Não faz isso.
Ele:
- Por que? Faço de novo. Fica me enchendo o saco. Tirando minha liberdade. Quando estou no trabalho eu ouço música,fico no Cel até a hora que quero...
Ela:
- (Meteu a unha no braço dele.) Toda ação tem uma reação!!
Eu não tiro sua liberdade. Que papo é esse? Você sempre faz o quer sempre...
Ele:
- Então hoje eu vou pra cadeia
Ela:
- Que isso? Você está me ameaçando?  Tá maluco?  Quem é você hoje em dia desse jeito?
Que ao invés de melhorar como pessoa e melhorar como marido vai ficando cada vez mais inconstante,indiferente,agressivo,grosseiro...
Ele:
- Haaaa vai começar
Deita e fica quieta.

E ela demorou muito a dormir. Acordou no meio da noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário