sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ISSO FOI TUDO O QUE ACONTECEU!!
SUA AMIGUINHA ME HUMILHANDO...
Simara Mendonça Eu tmb.. .ha ha ha
4 h · Descurtir · 2
Neusa Marie Simara Mendonça vc ainda não me ADC Né morzinho? Roger O Bruxo ela é das Trilhas?
3 h · Editado · Curtir · 1
Simara Mendonça Oi Neusa Marie, tudo bem?
Então, não faço trilha não, trabalhei com seu marido hat alguns anos atrás.
Fica tranquila, é só amizade.. .nunca passou nem vai passar disso.
Nunca gostei de homem casado. ..acho uma perda de tempo.
Mas querendo pode me add... eu sempre curto as fotos de vcs.
O seu marido foi um ótimo colega de trabalho. ..só isso.
Bjs e fiquem com Deus.
3 h · Descurtir · 2
Neusa Marie Já te mandei solicitação faz um tempão. E eu não to falando em "maldade" alguma. Vc que pensou assim agora no momento.... Simara Mendonça
2 h · Editado · Curtir · 1
Roger O Bruxo aff
2 h · Curtir
Simara Mendonça Aff. ..Não. Espero ter sido clara e direta só isso.
1 h · Curtir
Simara Mendonça Ai Roger O Bruxo, melhor vc me excluir, hein?
Coisa chata isso.. ..
1 h · Curtir
Neusa Marie Concordo.Ficou muito chato mesmo. Você veste a camisa daquelas que "não conheço pessoalmente" não vou adicionar. Engraçado que muitas vezes conheço primeiro as amigas do trabalho do meu marido na Rede Social e depois pessoalmente.Nunca tive problemas nenhum com isso. Rede Social = socializar .
1 h · Curtir
Simara Mendonça Putz.. . Minha senhora.. . com toda educação e princípios que minha mãe me deu, eu lhe digo que tô fora de barraco. .. valeu. Confia mais no seu marido ao invés de ficar nessa vibe.
Outra coisa, " daquelas que veste a camisa"
Me desculpa, mas não entendo esse linguagar, e nem quero.
Chega de bla bla bla e passe bem.
43 min · Curtir
Simara Mendonça Roger O Bruxo. .. ninguém merece. .. me desculpa.
42 min · Curtir
Roger O Bruxo Nada que eu escreva vai mudar o que já está escrito, acho que foi tudo um mal entendido e vou excluir esse post e desconsiderar essas farpas.

Resposta em inbox  de Neusa Marie:
Minha Senhora ? Barraco? Quero barraco nãooo Do meu marido cuido EU e ele sabe muito quem sou. Não interessa a você !!! Você é uma pessoa muito antipática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário