quinta-feira, 3 de abril de 2014

Eu sou sensível e tenho um coração maior do que a razão.
 Eu ainda acredito nas pessoas e vivo sendo enganada.
Eu desejo, sinto, sou sincera e acredito que todos também são.
 Eu sinto-me cansada, exausta e diferente de todos, pois eu consigo ...ver o que os demais não conseguem.
Eu ainda espero pela grande mudança que sei que ainda irá acontecer.
 Eu durmo fazendo planos e acordo cansada ao ver que nada ainda faz sentindo algum.
 Eu reinicio e tento quantas vezes for preciso, mas talvez não mais com a mesma agilidade e rapidez que antes.
Com os anos eu aprendi quando é chegada a hora e o momento de reagir ou de recuar.
 Eu assusto-me com certos tipos de pessoas que conseguem falar de sentimentos e ao mesmo tempo serem tão frias e contraditórias.
A minha sensibilidade ganhou um amadurecimento, uma evolução e isto é um alerta sobre os danos que  poderei ter.
 Eu já perdi pessoas queridas que pensei que nunca iria perder, mas também já ganhei.
Eu já tive nas mãos e também já perdi o que muito quis sem querer.
Eu já chorei por sentir saudades, mas sei que também já fiz alguém chorar pelo mesmo motivo.
Eu brigo, brinco, xingo, perdoo, erro, recomeço, cresço, desabo, refaço-me, grito e silencio tudo conforme o momento pede.
Eu sou intensa e gosto de me molhar na chuva, e por ser assim eu vou falar, eu vou fazer, mesmo que não seja o mais certo a se fazer.
Eu sou daquelas que não escuta ninguém alem do seu próprio coração.
Eu tento não me ferir, mas é inevitável, pois qualquer palavra mal colocada ou mesmo que pequena que seja, será para mim como a palavra definitiva e mais verdadeira absoluta.
Eu presto atenção nos detalhes e nada passa por acaso.
 Eu faço acontecer, pois como  enxergo alem, provavelmente  já estava esperando e preparada.
 Mas como cada um tem um ritmo e não são todos que tem a minha coragem...
 Eu continuo caminhando...
 Entendendo muitas coisas e não compreendendo as pessoas, mas nunca deixando de  amar e de acreditar que tudo pode ser melhor.


^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário