domingo, 7 de março de 2021

Tipo Diário

 Houve um tempo e por muito tempo,da qual eu acreditava que tudo era pra sempre. Eterno. Eu uma sonhadora,romântica. A família que eu sonhei não existe e nem nunca existiu. Vivi num casamento cheio de ilusões. De mentiras. Vivi relevando mal humor,grosserias. Vivi romantizando tudo e aguardando sempre por dias melhores. Vivi sempre do Céu ao Inferno e muitas vezes dentro do mesmo dia. Eu vivi carregando o mundo nas costas e ninguém sabia ou não se importavam qd viam alguma ação ou reação de falta de respeito comigo. Após os meus 50 anos,pensei de meus filhos estarem muito bem progredidos na vida. Casados,com filhos. Independentes. Eu ser avó,ter netos. Crianças brincando. Noites de Natal. Aniversários.Viradas de ano. A minha família não existe. Eu remava pra um lado mais o barco era de papel. Eu planejava os estudos dos meus filhos ao gosto deles e nada deu certo. Tudo sempre deu errado ou quase tudo,porque não tinha como dar certo com torcida do contra. Decepção. Tristeza. Eu tinha tantos sonhos de família. Eu tinha tantos planos de vida. Tudo se perdeu. Tudo sempre se perdeu. As vezes eu penso: O que eu estou fazendo nessa casa,nessa vida,nesse mundo? Se ninguém me escuta...  É tudo em vão. É tudo vazio. Depressão. Dias tristes. Noites que muitas vezes não passam. Quando sinto que eu merecia o que sonhei,imaginei. O daqui pra frente é longo. Ou tudo desaba de vez. E eu não estarei mais por aqui pra viver mais nada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário