quinta-feira, 18 de março de 2021

Diário

 As pessoas quando estão bem e felizes não querem saber de quem está triste. Ignoram quase que totalmente uns aos outros. Esquecem no dia a dia que a vida é feita de altos e baixos.

Falta muita empatia nos seres humanos. Eu me sinto uma perfeita idiota. Dei valor a tantas coisas. Me importei com tantas pessoas. E na verdade eu só fazendo papel de trouxa. É... meu pai sabia que seria assim. Minha sabia que seria assim mais não me protegeu. Me jogou aos leões.Lembro que ela quando não me deixava brincar com outras crianças. Falava pra mim,vá brincar sozinha!! Eu a filha única não mimada e tive que aprender muita coisa sozinha. Mas me ensinou desde pequena que eu precisava ser forte porque a vida não seria boazinha pra mim. As pessoas enganam quando estamos de coração aberto. A família que eu sonhei nunca existiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário