sábado, 6 de março de 2021

Tipo Diário

 Hoje eu acordei e assim como a maioria dos dias com um sentimento de vazio. Um vazio de ser a filha única que teve 3 irmãos que morreram ainda quando eu era criança e eu nunca nem brinquei com eles. Um vazio por meu pai que não teve tanto tempo de conviver comigo mais ele se esforçava bastante pra estar comigo em dias de lazer.Um vazio pela minha mãe não ter sido minha amiga. Um vazio por minhas duas primas por parte de pai terem ganho o mundo e uma delas morreu ainda tão nova. Um vazio pelas ausências de uma tia por parte de pai e ela tão esnobe. Um vazio pela família por parte de mãe os muitos que nem conheci. Eu não tenho família. Eu não tenho irmãos,não tenho primas,não tenho sobrinhos,não tenho tias... pai falecido já a mtos anos e mãe falecida a 5 anos. Hoje só tenho 2 filhos e eles diante de tantos tropeços ainda tentando ser independentes . E nem sabem me socorrer qd eu passo mal. E não foi falta de mto esforço meu para eles estudarem em mtos cursos. Me sinto triste. Talvez me sinta triste e perdida. A tristeza de um vazio. A família que nunca tive de verdade. A família que eu lutava no dia a dia pra ser margarina. As amigas que nunca foram amigas. As amizades por interesse em comum em que os dias se fecham no vazio. A tristeza escondida por trás dos sorrisos em fotos do Instagram e Facebook. O vazio da tristeza. O vazio do coração. O vazio do valor da vida. O vazio da alma. O vazio da ilusão. O vazio de ter acreditado tanto na construção de um mundo. E esse mundo não era terra. Era um mundo vazio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário