quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Tipo Diário

 Hoje durante o meu dia e ao meio de minhas tarefas lembrei que ele tem exatamente 3 aniversários dos filhos,3 Natal,3 reveillon,3 aniversários dele e tbm o da mãe dele ... sem ele estar presente. A última vez que ele esteve aqui foi em 10/07/20,no dia da videoconferência da qual ele foi mto grosseiro.EU não quero mais ele aqui!! Eu exijo respeito.Ele não tem o direito de vir aqui dps de tudoooo que ele me fez. Dps de tudo que ele me fez e ainda fez recente,ele acha que é bem vindo aqui? É assim que ele cativa os filhos? Como os filhos vão amar um pai assim?Ele não pode ser mais o "cara de pau" de vir aqui e agir como se nada tivesse acontecido. Falar alto pelo quintal e rir com a irmã e mãe e brincar com o cachorro.Eu exijo respeito.Ele e ela tbm já me desrespeitaram mto. Tudo pelas minhas costas. E ele mente mto. Ele mente tanto ,que nem sabe mais qd fala verdades. E ele já mentiu pra ela. E mente e segue mentindo.Tudo hoje em dia pode se resolver online. ELE quis assim!! Ele jogou tudo pro alto,deu um chute na família pela outra mulher. ELE conduziu tudo assim. Nunca vou me esquecer que ele montou a vida dele lá fora passando por cima de mim e sem eu saber de nada. E com aliança grossa de ouro no dedo enquanto eu só tive lata. Eu sempre carreguei a família nas costas e ele a pagar contas. Ele nunca entendeu o que é dar atenção,dar carinho,dar amor. Pra ele tudo foi sempre trabalhar,contas em dia e arrumar amantes. Na minha cabeça fica que ele nunca me amou. Ele nunca foi família. Por anos de casamento era dinheiro contado e tinha ajuda do meu pai  de certas coisas das crianças ou casa. Não tínhamos lazer de casal e nem de família. Alguma coisa momentânea apenas. Depois foram mtos anos entrando mais dinheiro e os filhos nos estudos. Ele teve alguns carros. E eu só comecei a passear dps de 2008. E era eu que planejava momentos de casal ou de família. Enfim,ele nunca teve interesse em lazer com a família. É como se eu tivesse dormido com o inimigo minha vida inteira.É como tudo o que vivi foi falso,de mentira. É como mta gente sabia quem sempre ele foi e eu a última a saber. Eu sei que eu quero respeito. Ele não pode me tratar mais mal como sempre fez. Eu casada com ele,relevava todo o mau humor e grosserias. Na frente dos outros procurava levar na brincadeira as coisas.Mas ele não só me manipulava como tbm manipulava quem estivesse por perto a beneficil próprio.Hoje em dia como ex marido,ele não pode me faltar com o respeito. Eu não vou mais admitir que ele use palavras pra ficar me ferindo. Não vou aceitar mais xingamentos e ele querendo me esculachar e ofender. Ele não tem esse direito. Eu acreditava no amor e que a cada dia ele fosse amadurecer e a gente poder curtir uma vida progredindo. Eu acredidanto sempre em dias melhores.Eu me iludi uma vida inteira. Ele sempre fez da minha vida um jogo de xadrez.E ele sempre jogou mto sujo. Enquanto eu era cheia de carinhos,cuidados,atenção e amor. Ele sempre na maldade. Na vingança. É por isso que os filhos até hoje estão travados. É por isso que até os dias de hoje não se tem nada material/bens/partilhas no nome. Eu pensava que casamento era pra sempre. Que aceitar,respeitar e perdoar os erros era a base de tudo.Eu vivi uma vida que nunca existiu. Me sinto traída,manipulada,usada,desrespeitada,humilhada por uma vida toda. Sempre qd eu pensei que era tudo de verdade,era tudo na verdade de mentira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário