domingo, 10 de janeiro de 2021

Tipo Diário

 Querido Domingo,dia 10 Janeiro 2021.Eu fico dentro de casa 24h por dia e quase todos os meus dias e com tarefas domésticas. Eu sinto vontade de saír. Fazer minhas trilhas.Planejar minhas viagens.Sorrir um pouco.Me divertir.Eu tenho minhas necessidades básicas e não tenho que dar satisfação a ninguém.Nunca saio escondido.Mas comunico sempre aos meus filhos o dia e hora que vou sair e chegar.Ninguém tem que tomar conta da minha vida.Ninguém tem que me ameaçar e rastrear,mapear ou algo assim.Ninguém tem que me xingar,esculachar e agir com falta de respeito comigo. Eu não aceito isso!! Tenho um casamento que vai para 31 anos de casados.E o Divórcio ainda não saíu porque não temos partilha.Depois de todos esses anos ele não deixou absolutamente nada no meu nome.E o meu pai estava certo. Ele só me deu foi vida de chifres.E fui apunhalada pelas costas.Perdi toda minha juventude desde 1985.Fiquei presa numa casa velha e "grande". Com filhos que apesar da idade ainda não são independentes.A casa precisa de reformas. Ele deu as costas,foi embora.Montou uma vida com outra mulher ainda casado comigo e eu sem saber de nada.Ele diz que vivi feliz.Me deixou desestruturada emocionalmente e financeiramente. Disse saíndo daqui "Vou cuidar de vocês de longe" "Nada vai me atrapalhar,nem você e nem ninguém". E eu ainda não sabia de nada. E isso foi em Dezembro de 2018 dias antes do Natal . E ele não está cuidando!! Tenho que ficar mendigando dinheiro. Pra ele cuidar é pagar contas. E não me deixou numa vida confortável. Não tenho nem casa confortável. Me deixou a pé e numa casa precisando de tudo.E quanto a ser educado e amigo pra saber como estou e me insentivar a fazer coisas que me deixe feliz ele não faz. Das vezes no decorrer desse período todo até superficialmente e momentâneamente fez. Mas por ou com maldade. A mesma coisa em relação aos filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário