quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

SOBRE O DIA 05 Janeiro 2021
















 Roger numa conversa por Zap.Me desrespeitou totalmente.Caluniou.Defamou.Esculachou.Foi grosseiro,irônico,arrogante.Machista nato. Me xingando,apontando e julgando.

Dei Print nas principais partes da conversa.Ele não tem direito de pensar,falar ou agir dessa forma comigo. Eu exijo respeito!!

Isso foi: "Violência contra a mulher"

Violência psicológica e moral 

Obs: Eu tenho e sempre tive consideração pela mãe dele Jura e pela irmã Sara e meus filhos e toda família.

Eu sempre tive muita paciência e aguentei mta coisa calada. E mtas vezes do pouco que se foi falado ou visto no decorrer de um casamento inteiro desde 1990. Infelizmente pra mim,não vi manifestos de apoio de fato da família dele em nada a mim.

Família é pra agir como família. E não dizer:."complicado" "isso é casal" "briga de marido e mulher não se mete a colher" "oração" "deixa quieto"... afastamentos...

 Família dele fica de longe observando. Quem mto observa entende é tudo errado!! 

É para se falar mais uns com os outros e não um dos outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário