terça-feira, 27 de março de 2012



Levei muito tempo pra perceber que tudo na vida é uma questão de DECISÃO.Parece fácil falar,mas é mesmo assim.



Parecendo que não, tudo que fazemos foi decidido antes,mesmo que de forma inconsciente.


Amar alguém é uma decisão.Decidimos que queremos dedicar nossos dias,nosso tempo,carinho e atenção pra aquela pessoa e não pra uma outra.


Perdoar é também uma decisão.Decidimos que não queremos mais cu......ltivar aqueles sentimentos negativos em relaçã a alguém,e paramos de falar no assunto,paramos de lembrar a dor,decidimos seguir.


O destino não decide nada por nós,somos nós quem decidimos.A hora de parar,a hora de seguir,a hora de continuar,a hora de tomar uma atitude.


Por isso hoje eu DECIDI :Que quero mais amigos verdadeiros na minha vida.


Decidi que não vou mais atrás de situações desgastantes,e que não valem a pena.


Decidi que trocarei lágrimas por sorrisos.Vou sorrir mais,mesmo quando as coisas não derem tão certo.


Decidi que vou dar muitos mais abraços pra as pessoas que eu amo.


Decidi que só amarei quem for a me amar de volta.


Decidi que vou ser mais paciente,vou respirar antes de falar,e vou entender melhor as situações.


Decidi que irei lutar pelos meus objetivos até ao fim.E que nada nem ninguém ira os impedir que eles se realizem.


E acima de tudo,decidi que todos erros cometidos no passado,não se irão repetir.


Hoje DECIDI,que a vida pode me dar muito mais alegria do quem tem trazido.






Martha Medeiros
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário