terça-feira, 13 de março de 2012

A intimidade pessoal de um ser humano,demarca uma área privada que exige tolerância e respeito. É um espaço físico, emocional e intelectual que só pertence a ela/ele. Nem tudo precisa ser revelado.



Todo mundo tem o direito de cultivar um jardim secreto.


Também cultivo meu jardim secreto, meu habitat ecológico interno e politicamente correto. Neste habitat Tenho o direito de ter mi...nha intimidade preservada e deixar minhas gavetas emocionais fechadas, para serem abertas apenas nas horas que decido abrir, com o intuito de arrumá-las ou não.Quando me envolvo com alguém, faço questão de deixar bem claro que sou multifacetada. Sou a soma de várias mulheres, a equação perfeita do universo.


No vasto universo das Marias, Claras, Angelas, Danielas, Marlenes, Margaridas, Rosas e Amélias eu sou a Neusa Marie.
Portanto, Não me comparo a nada, nem á ninguém. Tenho mais do que você preciso e vez por outra, articulo com o destino, que por ser também meu aliado me prega umas peças e permite que eu pare um pouco e faça uma reflexão á respeito da exata medida dos meus erros e acertos.


Sou a contradição em prosa,verso e poesia. Por isso, se eu tivesse que viver mil vidas, e fosse –me permitido muitos retornos, eu pediria com toda certeza ao grande Arquiteto do Universo, a força que impulsiona a vida denominada Deus ou simplesmente a Deusa/Mãe natureza que me permitisse retornar sempre, com o fogo do sagrado feminino e minha natureza dual, pois sou,decididamente, uma mulher feminino plural. Portanto, meu amigo se estiver bom para ambos, e se esse ambos formos eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário