sábado, 2 de janeiro de 2016

Caí no clichê né?
 Todos sabemos que uma realidade em que todos os dias são os melhores dias é impossível. Levando em consideração que todos trabalhamos com o fator aleatoriedade ao nosso lado, o livre arbítrio, ou ainda pessoas que estão expostas aos problemas de saúde, física, mental, social muitas dessas pessoas somos nós, ou alguém das nossas famílias, além de estarmos sempre expostos aos riscos do mundo, perder um ente querido, por diversos motivos, enfim, dias maravilhosos para todos, é um sonho praticamente impossível de se conseguir!
 Mesmo assim, É MELHOR DESEJAR O MELHOR PARA TODOS, se desejar é um pensamento utópico, totalmente sem credibilidade para alguns, para mim, o desejo é um anseio da alma, e levando em consideração os diversos fatores que já mencionei, sem nem citar a economia e os nossos políticos corruptos, estes estão no topo da lista brasileira de revoltas caladas.
 Precisamos nos amar mais, parar de olhar apenas para os nossos umbigos, e seguir em frente amando o próximo, viver a vida na paz e no amor.
 Desejo isso para mim, e me sinto feliz por poder desejar isso para todos, afinal, se posso desejar para vocês, é porque ainda estou vivo, e isso já é motivo demais para agradecer, e sinto que isso me enche de vida.
 Todos precisamos de dinheiro, é um fator muito importante nas nossas vidas, é necessário para concretizar sonhos.
 Então, minha torcida e meu DESEJO é que todos ganhem muito DINHEIRO em 2016, e com esse dinheiro, além de APROVEITAR A VIDA, AJUDE o próximo de forma inteligente e SEM INTERMEDIADORES.
 Meu desejo não é apenas para a minha rede de amigos, que são pessoas comuns em sua maioria, meu desejo é para todos os nossos irmãos pelo Brasil e pelo mundo.
 Volto a cair no clichê, com um desejo totalmente fora de sentido, se baseando nas nossas políticas globais, mesmo assim desejo a PAZ E O AMOR MUNDIAL.
 E desejo que os poucos que tem muito do mundo, lembrem que existe tanta gente no mundo que precisa de uma ajuda, é só olhar a situação de vários países.
 No nosso caso não precisamos ir muito longe, quanto de impostos pagamos para sustentar a farra de poucos que tiram do coletivo, através de verbas de hospitais, escolas, obras, a lista é imensa, e fazem somente para chegar mais perto desse seleto grupo de bilionários.
 Sem ajudar o próximo, nunca teremos um mundo de paz e harmonia, isso é triste demais, levando em conta que existe essa possibilidade.
Não tenho como falar do cara que ganha para alimentar sua família, dar um certo conforto para ela, mas o milionário que não ajuda ninguém, seu dinheiro e sua história no final, não vai servir de nada para a humanidade. 
Desejo que você que tem muito, ajude o próximo, e saia da sua redoma de diamante para olhar o mundo.
Voltando ao meu principal desejo para 2016...

Desejo junto com todas as forças do universo um ano maravilhoso para todos vocês, espero que 2015 tenha sido um ano de aprendizado e que todos colham os frutos plantados, 2016 vai ser o melhor ano das nossas vidas!

Celso Pantoja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário