quinta-feira, 20 de junho de 2013

Queria ser para mim,
uma pessoa diferente,
ser alguém que irradiasse energia, alegria e boa vontade.
...
Ser aquela força sempre presente e disponível para abraçar o desafio, para levantar o meu mau-humor e suportar a grandiosidade dos meus sonhos.

Ser aquele que perante o sucesso, fosse capaz de manter a humildade e desse a mão a quem mais precisa,
Ser aquele que na tristeza não se deixasse consumir por ela, e entendesse que sentir tristeza não faz de mim uma pessoa triste.

Queria mesmo muito, num estalar de dedos, que a minha mente me obedecesse e o meu corpo reagisse prontamente ao meu comando.

Entender que, mesmo com memórias cortantes e penosas, eu sou mais que o meu passado e,
arregaçar as mangas para cozinhar o meu presente e servi-lo com sabor a esperança.

Ah, como é bom desejar,
Ah como é melhor ainda ficar ciente que tudo o que desejo depende de mim,
que tudo depende de passar do queria, para o quero, e do quero para o faço, e do faço para o consegui, e do consegui para o:

Sou o que quero quando me proponho a isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário