segunda-feira, 7 de maio de 2012


Quando um simples olhar teu despe o desejo
Mais secreto da minha pele
Quando só no teu corpo meu corpo faz sentido
Quando só no teu cheiro respiro
Quando só na tua boca a minha se acomoda
Quando só teu toque tece a minha febre
... Quando só teu nome permanece na minha pele
Quando só no teu gosto meu beijo se faz pouso
Quando tua respiração é o único som que ouço
Digo-lhe versos em vão...
Silencio-me então!!!

Pois, se só no teu corpo encontro a rima perfeita
Não mais conjuro
Calo-me em gemidos
Arrepio-te em minhas mãos
E, a mais linda poesia
Exatamente ali, vivenciada a sussurros
Nos versos agora ocultos
Na rima despida de duas almas gêmeas
Nas palavras dispersas em
“olhares, braços e pernas”!

Sob um céu de pétalas, sobre um chão de estrelas
Pra que palavras, pra que poemas?
Amo-te apenas...!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário