quarta-feira, 2 de maio de 2012

 
 
De que adianta insistir?
Pra que continuar tentando?
Se não sou como você quer e nem você é como eu preciso...
Sonho com você, na idealização do meu desejo, nos delírios do meu coração....

... O fato é que não vejo você, mas sim o que preciso que você seja...
Sinto falta daquilo que não temos, e se não tivemos, com certeza nunca teremos...
Quero em você naquilo que me faz falta...
Mas, mesmo quando estamos, ainda me faltava, pra que me enganar que um dia eu vou ter?

Preciso de tudo, sempre nos pormenores..
Nas manhas, nas noites, na presença e na ausência... EM TUDO...
De que adianta querer o que não existe?
Me iludir que em você encontrarei o que busco, se já procurei e não achei...

De que adianta insistir em ter alguém que não me queira o tanto quanto eu quero...
Você reclama que quero tudo do meu jeito..
Preciso concordar, é verdade, eu quero que seja do meu jeito..
Porque é do meu jeito que me sinto saciada...
Somente assim, exatamente na minha medida é que ficarei feliz da vida...

Na verdade eu quero MUITO, e sempre fico apreensiva, esperando receber bem mais do que espero, para que seja muito mais e eu me transborde...
Tenho sede de algo que nunca bebi..
Tenho necessidade do paladar que só imagino, mas nunca provei...
E essa fome que não passa,....
Preciso entender que seus carinhos não alimentam a minha alma...

By Catita Rpg
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário