segunda-feira, 16 de abril de 2012

Eu quero

Eu quero um homem de verdade e não replícas



Quero um amor pra chamar de meu


Pra me dizer que quer só ficar comigo


Um amor não só pra recordar ,mais para lembrar ,aconselhar,ajudar


Eu quero uma compania de verdade


Eu quero um amor que não queira só receber mais queira dar também


Que queira dar carinho,afeto


Um amor que não tenha medo da vida


Um companheiro de aventuras


Uma pessoa que não tenha medo de viver


Que não tenha medo da vida


Que não tenha medo de ser feliz


Quero um amor que me abraçe forte


Que me deseje e me atire contra a parede com vontade


Que me morda ...


Que me beije loucamente


Que só tenha olhos pra mim...


Que me deixe louca...


Que me de muitos beijos na boca...


Que não me deixe roxa ...


Que apalpe minhas coxas...


Que me encha de amor!






Nenhum comentário:

Postar um comentário