sábado, 2 de julho de 2011

AHHHH,SE EU PUDESSE

Se eu pudesse ser quem eu sou e pudesse explicitar tudo que vivo, e mostrar tudo que me acontece...



Eu seria queimada na fogueira da hipocrisia.


Se eu pudesse expressar os desejos que sinto, as charadas que eu entendo e contar o que leio nas entrelinhas, certamente eu seria uma mulher solitária e desprezada pela vil comunidade da falsidade.


Se eu pudesse me mostrar tal qual eu sou, se eu pudesse ser como gostaria de ser com certeza eu seria eliminada da sociedade estúpida em que vivemos.


Se eu pudesse ser mulher, se pudesse pensar como mulher, sentir como mulher, agir como mulher e mostrar as dores que sinto certamente seria assassinada para o "bem" da falsa harmonia social.


Se eu pudesse denunciar os impropérios que sofro, a discriminação que sou vítima pelo simples fato de ser mulher, eu seria execrada do mundo machista e fascista em que vivemos.


Se eu pudesse dar a minha opinião sobre a falsa moralidade, sobre a política, sobre a economia e sobre a filosofia de botequim, sobre a vida que se espalha a minha volta...


Eu seria expulsa da grande família em que vivo.


Se eu pudesse dizer tudo que penso, falar tudo que sinto, revelar tudo que vejo...


Com certeza eu seria como a Eva, expulsa do "paraíso".


Se eu pudesse ser eu mesma, absolutamente estaríamos em outro milênio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário