quarta-feira, 16 de março de 2011

Amor de Amigo

Muitas pessoas vão te dizer NÃO:

NÃO chore por ele (ela)
NÃO se queixes de ninguem
NÃO faça caso
NÃO me esqueças

Muitas pessoas vão te dizer SIM:
SIM Te Amo Muito
SIM Você me faz falta
SIM você chegou a sua meta
SIM penso em você

Muitas pessoas vão te dizer NÃO SEI:
NÃO SEI se o que dizes é verdade
NÃO SEI se acredito
NÃO SEI nada
NÃO SEI o que fazer

Mas estou certa que todos vão querer falar com você, todos vão querer te ouvir e pode ser que não recebas uma boa resposta....

Mas EU:
EU sempre vou te ouvir
EU sempre vou estar para você
EU sempre vou cuidar de você
EU Te Amo
EU sou teu amigo
EU nunca vou esquecer de você

Os amigos sempre se diverten juntos ...
... ainda que as vezes discutam um pouco ...
... eles compartilham contigo sua sabedoria (Mesmo que não seja muita, COM A CABEÇA OCA QUE TEM ...)
... sempre te brindam com todo seu amor ...
... mas não todo seu dinheiro porque as vezes são um pouco mão de vaca ...
... um pouco tontos ...
... agressivos ...
... algumas vezes se cansam na maior parte do tempo ...
... um pouco malvados ...
Mas no fim das contas, são SEUS AMIGOS.


Um comentário: