quarta-feira, 30 de março de 2011

AGRADECER

Descobri que se você não toma as rédeas da tua vida...

O TEMPO TE ENGOLE E TE ESCRAVIZA.
Trabalho com o mesmo afinco de sempre,
mas sou somente "o profissional" durante o expediente normal.
Fora dele, sou um ser humano!!
Nunca mais
uma mensagem da minha secretaria eletrônica
Ficou sem pelo menos um "oi" de retorno.
Procuro constantemente encher a caixa eletrônica
dos meus amigos com mensagens de amizade e dias melhores.
Escrevo cartões de Aniversário e de Natal,
sempre lembrando as pessoas
de como elas são importantes para mim...
Abraço constantemente meus irmãos e minha família,
pois os laços que nos unem são eternos.
Esses momentos costumam desaparecer com o tempo,
e todo o cuidado é pouco.
Distribuo sorrisos e abraços a todos que me rodeiam,
afinal, PARA QUE GUARDÁ-LOS?
Enfim...
Você achou um tempinho para ler isto....
Agora, disponha de outro minuto para mostrar
para os seus amigos e familiares que você está pensando neles
e que eles significam algo....E são importantes na sua vida!!!
Mostre a elas que sempre existe “um tempinho”
no qual você pensa nelas....
Não espere o dia em que as pessoas
mais importantes de sua vida serão tiradas de você
para que você possa demonstrar o quanto elas significam...
Faça alguém feliz hoje...
O AMANHÃ PODE NÃO CHEGAR...
E você terá perdido uma grande oportunidade
de transmitir todo o seu carinho...
Envie uma mensagem à todas as pessoas que são especiais pra você...
Deixe alguém feliz...Hoje... E sempre!!! E principalmente...
SEJA FELIZ VOCÊ TAMBÉM!!!
" vc é uma pessoa muito especial


Nenhum comentário:

Postar um comentário