segunda-feira, 26 de maio de 2014


A mais ou menos 4 ou 5 anos atrás
Anunciou-se a notícia
"Reforma no Maracanã"
Veio quase tudo abaixo
Em outros Estados,outras reformas
Obras super mega faturadas
Aquiiii em casa eu disse: ridícula essa situação
Nesse meio tempo houve algumas  manifestações praticamente abafadas pela mídia de diversas categorias
A unica manifestação  que de fato fez "barulho" foi aquela dos CENTAVOS em 2013
Na época o povo na rua  achando aquilo tudo muito lindo
O povo em toda a AV Rio Branco no Centro do RJ
No entanto ao passar alguns meses o Governo mostrou mesmo que quem manda nessa "porra" é eles
Eu disse... eu sempre falo e repito NUNCA NADA VAI MUDAR NADA

Enfim,chegou o ano da COPA
Milhões gastos nos Estádios
Milhões mega super faturados
Milhões gastos com os Jogadores da Seleção brasileira

VOCÊ COMPROU SEU INGRESSO PARA O MARACANÃ(exemplo)?
Meus parabéns!!!!
Você tem dinheiro,pode comprar seu ingresso,não precisa usufruir de Hospitais Públicos,não tem filhos em redes de Escolas Públicas,não precisa contar dinheiro pra comprar comida,não precisa se preocupar com moradia,não precisa usufruir de Transportes Coletivos,não tem filhos em rede de Faculdades Públicas...
E VOCÊ TÁ CAGANDO PRA TUDO ISSO

E a Segurança ? Eles são bem pagos?
Temos Segurança no RJ e Grande RJ??

Haverá um cala boca,fiquem quietos para os" bandidos" durante a Copa?
Será que já migraram para a Baixada Fluminense e Subúrbio? :O

Eu estaria muito feliz com os Jogos da Copa
Torcendo,vibrando
Com acessórios
Indo aos Jogos,Telões na Praia,Barzinhos...
SE...SE... As coisas básicas nesse Brasil estivessem funcionando
EU NÃO COMPACTUO
EU NÃO VOU COMPACTUAR COM ESSA HIPOCRISIA

Estou com vergonha de ser brasileira
Estou com vergonha de ser carioca
Portanto NÃO SOU PATRIOTA
Não me iludo mais!!!
Nunca mais com Política e nem  com Jogos de Seleção brasileira.
QUEM GANHA DINHEIRO SÃO ELES E NÃO EU


Nenhum comentário:

Postar um comentário