domingo, 16 de outubro de 2011

Alma Companheira

Alma Companheira ...Quanta espera para finalmente sermos AMIGOS... ou sempre o fomos e até à pouco.. não nos demos conta... Minha alma e a tua sempre companheiras, pois nós aqui, estamos juntos, no mesmo planeta, velando uma a outra, para que nos momentos em que a densidade torne minha Luz baça, tua Luz me lembre o que Somos... nisto, trago em mim o que é Teu e busco um instante... onde esta si...nfonia, no qual nossas almas dançam em êxtase, em Alegria, entregar a Ti, Tudo e o Todo.. que partilhamos juntas desde sempre. Sua companhia é me preciosa e a velarei no coração, em Presença e Unidade, na memória de ti... de nós, Amigo. Deram nos os tempos, e pouco tempo tivemos, mas no brilho de um olhar, poça minha alma ter-te entregue a Luz, que em resumo... meu coração irradia, vinda de lugares distantes, onde éramos e ainda Somos UM. Foram almas se irradiaram a mim, me impregnaram de tanto Amor que hoje minha alma pulsa num rítmo que viaja no cósmos, que baila com a tua numa canção tão bela que apenas a escutamos no silêncio... É, aqui caminhamos aparentemente em sons distintos, mas nós já vínhamos fluindo nesta coreografia a muito tempo, tanto que agora, quando escuto a música das esferas.. Tua Face já aparece em cada nota... Alma companheira, meu AMOR e GRATIDÃO não cabem aqui, mas no meu coração, o que brilha reflete a ti e contigo vai, pois tudo só foi possível, Graças a tua Presença!!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário