domingo, 3 de abril de 2011

GRITAR

Me deixa gritar? gritar que te amo, que você não é tudo que eu sempre sonhei por que não sabia que teria capacidade de existe alguém tão maravilhoso, gritar que você nao é perfeito mais é tudo que eu desejo, que é o melhor pra mim em todos os sentidos possíveis, que se um dia eu disser que não te amo será a maior mentira contada por mim, que se você me dizer Adeus eu vou atráz de você, que eu passo por cima de tudo pra ter você, que eu vou estar aqui até quando nao quiser mais que eu esteja , que eu vou ser sua mulher, sua amiga, sua irmã, qualquer coisa mais que seja sua, que por cada segundo que você respira eu agradeço a Deus por poder te ter por perto, que se tiver que escolher entre viver ou deixar você viver, eu escolheria que os dois morressem por que o nosso amor continuará lá na eternidade ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário